Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Nova Mutum deve retomar treinos no final de janeiro, diz presidente

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Campeão estadual pela primeira vez na história, o Nova Mutum Esporte Clube deve começar o próximo ano com planejamento e uma gestão exemplo fora das quatro linhas. Assim como este ano, a diretoria planeja iniciar a pré-temporada com ao menos um mês de antecedência da estreia do Campeonato Mato-grossense, previsto para 27 ou 28 de fevereiro.

Ao Só Notícias, o presidente do clube, Anir Siqueira Coimbra apontou que a pretensão é que até 26 de janeiro todos os jogadores e comissão técnica já estejam no município para dar início aos preparativos da temporada, que será de calendário cheio.

Ainda segundo o presidente, mesmo após o título inédito, a diretoria segue trabalhando firme par montar o time. “Estamos negociando com os atletas, ver quem vai ficar e os novos que vem”, afirmou.

De acordo com Coimbra, apesar do momento positivo e com o financeiro saudável, é necessário manter os pés e não fugir da realidade na hora de ir ao mercado. “Alguns jogadores foram valorizados e não podemos fugir muito de nosso orçamento, temos um teto e vamos manter”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum estreará no Mato-grossense diante do Ação, no estádio Valdir Doilho Wons. Além disso, com o título do Estadual, o time garantiu lugar na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde de 2021.

Esportes – Só Notícias
Read More

COMPARTILHE!