Pedófilo dá celular e estupra menina de 5 anos em Alta Floresta

Pedófilo dá celular e estupra menina de 5 anos em Alta Floresta
COMPARTILHE!

O fato foi registrado em setor, no setor D, centro de Alta Floresta, a criança deu detalhes do ocorrido para a mãe, que acionou imediatamente a polícia. O parentesco da vítima e do suspeito, no entanto, não foi divulgado.

Conforme registro da Polícia Militar, a mãe da menina de 05 anos recebeu a guarnição no portão da residência, informando que a criança relatou detalhes do abuso que ocorreu durante a chuva na tarde de ontem, a mãe dormia no momento do abuso.

Segundo a mãe da menina relatou para a guarnição, a criança disse que o abuso aconteceu “em troca de mexer no aparelho celular do suspeito”. No boletim de ocorrências a mãe relatou que a filha disse que o suspeito mandou a criança abrir a boca e que colocou o órgão genital dentro da boca e ficou forçando para dentro, e que ficou passando a mão e os dedos na genitália na criança.

Ao saber do abuso a mãe acionou a polícia, que diante os relatos, deu voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil  – PJC, para as devidas providências.

Fonte: https://www.matogrossoaovivo.com.br/27/01/2021/ultimas-noticias/homem-e-detido-pela-policia-de-alta-floresta-apos-denuncia-de-estupro-de-vulneravel-em-menina-de-5-anos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *