Politec confirma identificação de empresária encontrada morta após desaparecimento

COMPARTILHE!

Politec confirma identificação de empresária encontrada morta após desaparecimento

A Gerência de Perícias de Mortes Violentas, em atendimento às requisições da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou perícias em três locais diferentes


Assessoria

| Politec-MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), confirmou, através de confronto papiloscópico a identidade da empresária Rosemeire Soares Perin, 56 anos, que estava desaparecida e foi encontrada morta nesta quinta-feira (18.02). Ela foi localizada às margens da estrada da guarita, com os pés e mãos amarradas, e com cortes profundos no pescoço.

Após a realização da necropsia foi contatada que a causa da morte foi por choque hipovolêmico por instrumento perfurocortante, o tempo estimado de morte foi de aproximadamente entre 24h a 72h.

A Gerência de Perícias de Mortes Violentas, em atendimento às requisições da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou perícias em três locais diferentes. Sendo, o local onde a vítima foi encontrada morta, na residência em que ela foi morta, e no veículo da empresária.

Na residência, foram coletados diversos vestígios de sangue, e na arma do crime, que serão periciados pela Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense da Politec. No veículo da vítima foi realizada a busca por impressões papilares, e será feita a busca por vestígios ocultos de sangue através da aplicação de Luminol.

Os resultados das análises e dos levantamentos nos locais do crime constarão nos laudos periciais que serão encaminhado à autoridade policial após a sua conclusão, dando seguimento ao Inquérito Policial.

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More