Veículos de comunicação devem credenciar profissionais para cobertura do evento de assinatura de ordens de serviço para obras de infraestrutura

COMPARTILHE!

Veículos de comunicação devem credenciar profissionais para cobertura do evento de assinatura de ordens de serviço para obras de infraestrutura

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, atenderão a imprensa às 14 horas de quinta-feira (18.02)


Secom-MT

Palácio Paiaguás – Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

Palácio Paiaguás

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, atenderão a imprensa em entrevista coletiva, às 14 horas de quinta-feira (18.02), para falar sobre as obras de infraestrutura que beneficiarão 62 municípios de Mato Grosso. A solenidade será no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Os veículos de comunicação que forem cobrir o evento de assinatura deverão credenciar os profissionais até as 18 horas de quarta-feira (17.02), pelo endereço eletrônico credenciamento@gcom.mt.gov.br.

Para o credenciamento é necessário informar o veículo, nome do profissional e função. Apenas os profissionais cadastrados terão acesso ao local da solenidade.

A coletiva será realizada antes do evento, que marcará a assinatura de ordens de serviço para obras de mais de 700 km de pavimentação, construção de 40 pontes e também a apresentação de projetos para mais 1.060 km de asfalto novo e 51 pontes, com investimento total de R$ 620 milhões.

A cerimônia de assinatura está marcada para 14h30, com a presença de prefeitos, secretários e parlamentares federais e estaduais.

A coletiva e o evento serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso.

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More