Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Vereadores Tuti e Menin destacam investimentos de R$ 65 milhões para construção de pontes sobre o Rio Teles Pires

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

A região Norte de Mato Grosso será contemplada com grandes investimentos do Governo do Estado em infraestrutura. Na tarde de quinta-feira (18.02), o governador Mauro Mendes assinou as ordens de serviço para o início da construção de uma ponte sobre o Rio Teles Pires, na rodovia MT-419, interligando os municípios de Carlinda e Novo Mundo, e outra ponte também sobre o Rio Teles Pires, na rodovia MT-325 próxima ao Bisteca, interligando Alta Floresta à região Sul do Estado do Pará.

A construção dessas duas pontes faz parte do Programa Mais MT e conta com emendas parlamentares do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, deputado federal Neri Geller (PP), e do senador Carlos Fávaro (PSD). Os investimentos aplicados são de R$ 65 milhões.

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, participou do lançamento do Programa Mais MT em Cuiabá, e ressaltou que são obras importantes para melhorar a logística de transporte da produção de Alta Floresta e toda a região. Tuti agradeceu o apoio dos deputados Nininho e Geller e do senador Fávaro por destinarem parte dos recursos para garantir a execução das obras, principalmente em Alta Floresta.

O vereador Marcos Roberto Menin (MDB) também participou da assinatura das ordens de serviço e comemorou a conquista. Menin ressaltou a grandiosidade dessas obras por contemplarem principalmente o agronegócio, que é um setor muito importante para a economia de Alta Floresta e da região.

Já o deputado Nininho destacou a melhoria para o escoamento da produção regional.

O prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba (PSDB), também assinou a ordem de serviço, e destacou a melhoria na logística de transporte. Chico enalteceu os recursos investidos na realização de um sonho antigo.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal

COMPARTILHE!