Chevrolet Equinox 2021 agora tem somente motor 1.5 Turbo

COMPARTILHE!

Chevrolet Equinox 2021 agora tem somente motor 1.5 Turbo

O Chevrolet Equinox 2021 perde o motor Ecotec 2.0 Turbo de 262 cavalos e 37 kgfm que equipava o SUV médio importado do México, que agora é oferecido somente com propulsor Ecotec 1.5 Turbo de 172 cavalos e 27,8 kgfm, mantendo o visual sem atualização.

Ele é oferecido com transmissão automática de seis marchas, enquanto o 2.0 tinha uma caixa da GM de nove marchas. Com entrega para abril, o Chevrolet Equinox 2021 adiciona ainda a cor Branco Abalone à paleta de cores, que ainda incluem Preto Global e Prata Switchblade.

Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, diz: “No caso do Equinox, este motor é o que melhor combina alto desempenho com eficiência energética, característica cada vez mais relevante para o consumidor”.

Oferecido nas versões LT e Premier na linha 2020, agora o Chevrolet Equinox 2021 virá somente na versão Premier AWD, que dispõe de seis airbags (duplo, lateral e de cortina), faróis Full LED, alerta de colisão frontal com detecção de pedestre, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, asistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista, indicador de distância do veículo à frente, multimídia MyLink com tela de 8 polegadas e navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay, OnStar com app para comandar funções do veículo pelo smartphone, teto solar panorâmico, sistema de áudio Premium Bose, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com sensor de altura, ar-condicionado digital Dual Zone, estacionamento automático, chave presencial com partida remota, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, bancos em couro, entre outros.

Atualmente o Chevrolet Equinox Premier 2020 com motor 1.5 e tração AWD custa R$ 178.900, mas a GM não informou o preço do modelo 2021, então, quem estiver interessado deverá esperar até o próximo mês para saber o valor. Em versão única, o SUV da marca americana atuará acima dos médios como Taos, Corolla Cross e Compass.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Equinox 2021 agora tem somente motor 1.5 Turbo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More