Mato Grosso Saúde atende preferencialmente pelos canais digitais

Mato Grosso Saúde atende preferencialmente pelos canais digitais
COMPARTILHE!

Mato Grosso Saúde atende preferencialmente pelos canais digitais

Beneficiários poderão entrar em contato pelo site, e-mail, telefone WhatsApp e Facebook


Fernando Campos

| Mato Grosso Saúde

– Foto por: Fernando Campos

Com os crescentes casos de contaminação pelo coronavírus, o Mato Grosso Saúde reforça que os atendimentos pelos canais digitais são a melhor maneira de diminuir o avanço da transmissão da doença.

Com isso, os beneficiários que necessitarem solucionar suas demandas administrativas junto ao Plano realizem de forma digital por meio dos canais disponibilizados: site, e-mail, telefone, WhatsApp e Facebook.

A presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, ressalta que as portas estão abertas para o atendimento, mas que, para a maior segurança de todos os beneficiários, é indicado que busquem o atendimento digital, justamente para que a saúde de todos seja resguardada.

Os casos dos beneficiários que possuem algum tipo de bloqueio administrativo e necessitarem de atendimentos hospitalares de urgência e emergência fora do horário de atendimento comercial, esses serão resolvidos diretamente com a rede de prestadores, que possuem uma linha direta com o Mato Grosso Saúde.

Os prestadores credenciados poderão comparecer à sede administrativa para realizar a entrega de suas contas de faturamento de forma habitual.

Referente  às cirurgias eletivas, essas seguem suspensas, para que os leitos hospitalares não sejam comprometidos, liberando vagas às pessoas acometidas pelo Covid-19. As cirurgias de urgência e emergência seguem seu fluxo administrativo normal, em face à sua necessidade.

Outras medidas contra o Covid-19

Ainda como forma de oferecer maior segurança biológica, os beneficiários do Mato Grosso Saúde contam com as chamadas teleconsultas, modalidade de atendimento médico on-line com a rede credenciada.

“Temos médicos para atendimento 24h por dia e 7 dias por semana. Tudo isso para garantir a saúde dos beneficiários e de toda sua família”, reforça a presidente.

Os prestadores das teleconsultas podem ser visualizados aqui.

Canais de atendimento

Central: (65) 3613-7700

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br 

Facebook: www.facebook.com/matogrossosaude

WhatsApp: (65) 9.8459-2381 / (65) 9.8411-0029 / (65) 9.8444-1126

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *