Flagra: Fiat Toro 2022 com visual atualizado tem painel revelado

COMPARTILHE!

Flagra: Fiat Toro 2022 com visual atualizado tem painel revelado

A Fiat Toro 2022 está bem perto do lançamento, numa grande ação da Stellantis que irá renovar também o Jeep Compass. No caso da picape média da marca italiana, o visual atualizado foi mostrada aqui com a frente nova.

Por fora, o para-choque foi levemente modificado, mas basicamente a parte superior apresenta um novo layout com o nome da marca.

Com novo visual, a Fiat Toro 2022 não mudará apenas por fora, mas também por dentro. Noutra imagem vazada na internet, o painel da picape se apresenta um conjunto totalmente renovado (foto acima).

Flagra: Fiat Toro 2022 com visual atualizado tem painel revelado

Na imagem, é possível ver o painel da Fiat Toro 2022 num conjunto inteiramente novo, chamando atenção pela tela da multimídia verticalizada, como na RAM 2500, por exemplo.

A Fiat inseriu ainda um conjunto com ar condicionado dual zone dotado de novos comandos logo abaixo, não sendo possível ver nesta imagem. O novo dispositivo de mídia deverá manter a projeção sem fio para Google Android Auto e Apple CarPlay.

Além disso, espera-se pela introdução de conexão 4G com Wi-Fi nativo usando chip de telefonia da TIM. Mudanças no cluster também já foram observadas, mas o volante é o mesmo, diferindo apenas com o centro mudado para sustentar o nome da marca em novo layout.

A Fiat Toro também terá mudança no console próximo da alavanca de transmissão, adicionando alterações nos comandos ali localizados. A picape terá especialmente mudanças na parte mecânica, abandonando finalmente o motor E.torQ Evo 1.8, que entrega até 139 cavalos.

Em seu lugar, o motor Firefly 1.3 Turbo deverá ter em torno de 160 cavalos com etanol, sendo integrado ao câmbio automático de seis marchas, permitindo que a Toro 2022 tenha desempenho superior e economia melhor que a do modelo atual.

Também se espera por mudanças no diesel Multijet II 2.0,, que pode chegar a 203 cavalos com mais de 40 kgfm. Outra opção que a Fiat tem é o motor 1.3 Turbo a gasolina com 180 cavalos.

[Fonte: @carroesporteclube]

© Noticias Automotivas. A notícia Flagra: Fiat Toro 2022 com visual atualizado tem painel revelado é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More