Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Ford Evos surge na China como potencial sucessor do Fusion

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Ford Evos surge na China como potencial sucessor do Fusion

O Ford Evos surgiu na China como um crossover de porte médio-grande, que não teve o tamanho revelado. Com provavelmente algo em torno de 4,80 m de comprimento, o novo produto da marca americana dá uma ideia do futuro.

Unindo elementos de cupê, crossover e perua, o Ford Evos deverá servir como um sucessor do Fusion/Mondeo também fora da China, embora tenha sido lançado lá inicialmente.

Ford Evos surge na China como potencial sucessor do Fusion

Com potencial global, o Evos deverá ser exportado ou feito na América do Norte, só não se sabe onde. Na Europa, a produção poderia dar-se em Valência, na Espanha, permitindo assim o envio para os states, uma vez que a relação EUA-China pode deteriorar o comércio entre os dois países.

Mas, a Ford já se adiantou sobre o Mondeo, dizendo que ele não terá sucessor, sugerindo que o Evos não irá ao mercado europeu ou não terá nenhuma relação de posicionamento com o atual modelo europeu.

Ford Evos surge na China como potencial sucessor do Fusion

O Ford Evos tem um visual bem expressivo com linhas que se assemelham muito ao do Ford Equator, o SUV de sete lugares que a marca produz na China.

Os faróis full LED são diminutos e ficam em molduras elevadas mais abaixo das luzes diurnas em forma de gancho. A grade octogonal tem elementos hexagonais, sendo que três deles são pintados de laranja.

Ford Evos surge na China como potencial sucessor do Fusion

Nas imagens, a traseira não foi revelada, mas o Ford Evos tem o painel mostrado, tendo este uma tela enorme de 43 polegadas com cluster, navegação e entretenimento bem distribuídos. Na China, a moda agora é ter “monitores de TV” nos SUVs.

O túnel elevado tem botão de marchas e elemento vazado, enquanto o restante do habitáculo é bem minimalista. Já na parte mecânica, o conjunto é híbrido plug-in, mas a Ford não revelou o que se esconde sob o capô. No antigo Fusion PHEV, usava-se um Duratec 2.0 Atkinson com motor elétrico. Virá da China? Provavelmente não.

 

 

© Noticias Automotivas. A notícia Ford Evos surge na China como potencial sucessor do Fusion é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!