Alta Floresta: Descontrolado, homem ameaça matar família e colocar fogo em residência

Alta Floresta: Descontrolado, homem ameaça matar família e colocar fogo em residência
COMPARTILHE!

Um homem acabou sendo detido ontem, sábado (29), em uma comunidade localizada na vicinal 2ª Leste, zona rural de Alta Floresta após ameaçar de morte uma família que reside na localidade.

Conforme a PM, o suspeito estava em posse de um facão dizendo que iria pegar o genitor da família e matar ele com um tiro e se o comunicante se intrometesse iria matar ele também.

O suspeito desceu para a colônia (onde todos moram), chegando em frente à casa das vítimas, um casal, e o suspeito de posse do facão em mãos disse que iria colocar fogo na casa deles.

A vítima informou que disse ao suspeito ir para casa dele que ele estava muito alterado que no dia seguinte ele estaria melhor para conversarem, porém, o suspeito continuou ameaçando a vítima dizendo que iria picotar ele com o facão.

O autor das ameaças entrou na residência onde começou aparentemente a quebrar tudo e a gritar que iria matar todos inclusive seus filhos de 7 anos e de 2 anos, colocando fogo e dizendo que eles poderiam dormir tranquilo que cumpriria tal ameaça enquanto a família estivesse dormindo.

Quando a PM se aproximou do local o suspeito embrenhou-se em uma mata próxima à colônia e só saiu quando acreditou que a equipe de policiais tinha saído do local.

No momento em que o homem saiu da mata e deslocou rumo a sua residência, foi dada ordem de parada ao suspeito que não obedeceu e ainda tentou investir contra os policiais, fazendo assim com que fosse necessário uso de armamento menos que letal (spark) e força moderada para imobilizar e algemar o suspeito.

O suspeito mesmo algemado continuou oferecendo resistência, se jogando ao solo afim de evitar a condução do mesmo até o compartimento de transporte da viatura.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal.

Fonte: Alta Floresta: homem armado com facão ameaça matar família e colocar fogo em residência – Notícia Exata (noticiaexata.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *