Após perder 12 bebês em cinco anos, mulher tem gêmeos

Após perder 12 bebês em cinco anos, mulher tem gêmeos
COMPARTILHE!

Carla Paterson, da Escócia, passou cinco anos da sua vida tentando aumentar a família.

Durante este período, a mulher sofreu 11 abortos e uma gravidez ectópica, tornando o seu desejo de ser mãe, cada vez mais, numa situação que lhe causava apenas sofrimento.

O desejo de construir família começou em 2016, momento em que se deu início ao doloroso percurso de Carla e Stephen até conseguirem finalmente ser pais.

Carla recorda que tentar ser mãe tornou-se um pesadelo na medida em que em todas as consultas médicas e até de fertilidade a que se submeteu, nunca se conseguiu perceber o porquê de sofrer tantos abortos. Sem uma explicação, o casal via o seu sonho de ser pais cada vez mais distante.

Até que, em março, tudo mudou e Carla conseguiu ter não só um, mas dois bebês. “Um presente de Deus”, considera a recém-mamãe.

Blane e Bair nasceram em 18 de março, precisamente oito meses depois de a mãe de Carla ter morrido, vítima de  um câncer. A mulher morreu duas semanas antes de ser confirmada a gravidez da filha.

“Somos a prova de que os milagres acontecem e um exemplo para todos aqueles que estejam tentando gravidar para que se mantenham positivos”, diz a mulher, justificando o motivo pelo qual decidiu compartilhar a sua história.

 

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *