Crespo diz que São Paulo mereceu vitória e que encontrou um grande goleiro

Crespo diz que São Paulo mereceu vitória e que encontrou um grande goleiro
COMPARTILHE!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Hernán Crespo acredita que o São Paulo mereceu vencer no empate por 1 a 1 com o Mirassol, pela 12ª rodada do Paulistão 2021.

O técnico ainda brinca com a atuação de Alex Muralha, que fez sete defesas no compromisso disputado na tarde deste domingo (9) e evitou o triunfo do time visitante no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

“Neste caso, neste tipo de situação, o resultado está em segundo plano. É muito importante ver os jogadores, ver o teste, como os atletas rendem após o treinamento de cada dia. Eles jogaram muito bem, mas se querem falar de resultado, merecíamos ganhar, mas encontramos um grande goleiro”, afirmou o treinador argentino.

A comissão técnica apostou em um time composto por reservas para enfrentar o Mirassol na noite de hoje. Crespo destacou a confiança nos atletas que estiveram em campo contra o time do interior do estado.

“Eu confio plenamente no grupo que começou hoje. E penso que há uma chance alta de jogar alguns contra o Rentistas. Assim acontecerá durante a temporada, devemos utilizar todos, porque o calendário exige muitos jogos. Foi uma ótima oportunidade aos jogadores”, declarou Crespo.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *