Herói do Palmeiras no clássico, Lucas Esteves diz não se abalar com as críticas

Herói do Palmeiras no clássico, Lucas Esteves diz não se abalar com as críticas
COMPARTILHE!

De jogador muito contestado pela torcida a herói improvável: essa é a realidade de Lucas Esteves. O jovem lateral-esquerdo, cria das categorias de base do Palmeiras, marcou seu primeiro gol pelo profissional nesta quinta-feira e decidiu o clássico a favor do time alviverde, que venceu por 3 a 2 e eliminou o rival do Campeonato Paulista.

Esteves, que vinha sofrendo com as críticas desde o começo da temporada e viu as reclamações se intensificarem depois de falhar na derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, semana passada, mostrou personalidade em sua entrevista após o jogo no Allianz Parque. O lateral deu ênfase ao apoio que tem recebido de seus companheiros para não se abater.

“Só quem esteve comigo sabe como é. Fazer um gol no clássico e eliminar o nosso rival, com a torcida pegando no pé, é algo incrível. Continuo trabalhando. Tenho apoio de todos os meus companheiros para enfrentar as críticas. É seguir trabalhando porque tem mais gol por aí”, falou Esteves em entrevista ao SporTV.

Com o triunfo, o Palmeiras reduziu a diferença em relação ao Novorizontino para um ponto no Grupo C e se fortaleceu na briga pela classificação ao mata-mata do Paulistão. No entanto, não depende apenas de si para avançar às quartas.

Além de vencer a Ponte Preta em Campinas, domingo, o time alviverde terá de torcer para o Corinthians ganhar do Novorizontino na Neo Química Arena. Esteves crê que, mesmo com a possibilidade de atrapalhar o Palmeiras, o arquirrival não fará corpo mole.

“Sobre a classificação, nós estamos fazendo nosso papel, como fizemos nesse jogo. O Corinthians tem que fazer a parte dele. Se acharem que não temos que classificar vão entregar. Mas acredito que não. Vão jogar para que no mata-mata tenhamos boas disputas”, apontou.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *