Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia

Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia
COMPARTILHE!

Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia

O Honda N7X Concept apareceu em novas imagens na Indonésia, onde o crossover assumirá como segunda geração do Honda BR-V, um SUV compacto de sete lugares derivado do Fit.

Com visual mais imponente que o BR-V, o N7X é uma releitura importante para os mercados do Sudeste Asiático, que valorizam modelos de sete assentos no segmento de utilitários esportivos.

Tendo uma proposta de estilo orientada para a filosofia global da marca, o Honda N7X terá uma pegada mais premium, inclusive com configuração de seis assuntos, permitindo maior conforto para quem vai ao meio.

Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia

Equipado com faróis full LED e luzes diurnas em LED, o N7X tem uma grade mais imponente e para-choque volumoso, com luzes de LED em função neblina, bem como molduras inferior metalizada.

Com a carroceria mantendo o estilo básico do BR-V, o N7X traz também lanternas duplas em LED e para-choque com aplique metalizado, bem como escapes integrados.

O Honda N7X ainda não teve seus dados revelados e não se sabe se é derivado do Novo City, mas a julgar pela proposta e renovação da gama, provavelmente ele use a mesma arquitetura do sedã compacto e do hatch, ambos já vendidos na região.

Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia

Além disso, essa mudança de visual poderia contribuir para tornar o N7X um produto de alcance global, diferente do BR-V, o que implicaria em vendê-lo em regiões como Índia e Brasil, por exemplo.

Aqui e lá, seria o rival ideal para o Hyundai Alcazar e o Chevrolet que irá substituir a Spin. A GM certamente não quer perder os clientes com famílias grandes e até enalteceu as vendas da minivan com essa configuração.

Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia

No Brasil, a Honda se move na direção de ter uma linha completa de compactos, incluindo City (sedã e hatch), HR-V (novo) e WR-V, este até a chegada do ZR-V, que manterá o porte de 4,00 m.

Assim, o N7X poderia ser uma opção acima do HR-V ou intermediária, entre WR-V e o novo crossover. Na Indonésia, comenta-se que terá motor L15B 1.5 com até 123 cavalos e 14,7 kgfm. Também se fala no P10 1.0 Turbo com 122 cavalos e 17,5 kgfm. Ambos com CVT, naturalmente.

[Fonte: IAB]

© Noticias Automotivas. A notícia Honda N7X Concept aparece em novas imagens na Ásia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *