Inscrições para o 2º Fórum Estadual de Gestão de Pessoas estão abertas

Inscrições para o 2º Fórum Estadual de Gestão de Pessoas estão abertas
COMPARTILHE!

Inscrições para o 2º Fórum Estadual de Gestão de Pessoas estão abertas

Por conta da pandemia da Covid-19, esta edição será realizada virtualmente e transmitida ao vivo pelo canal da Seplag no YouTube


Éverton Anunciação

| Seplag-MT

O tema desta edição será “Contribuições para a Modernidade da Gestão de Pessoas no Poder Executivo do Estado de Mato Grosso em Tempos de Pandemia” – Foto por: Divulgação

O tema desta edição será

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) abre inscrições para o 2º Fórum Estadual de Gestão de Pessoas. O objetivo é fomentar e destacar as ações do Protocolo de Intenções firmado no 1º Fórum, além de demonstrar por meio das novas práticas e casos de inovações as soluções em gerir e desenvolver servidores públicos.

A realização é uma iniciativa da Secretaria de Adjunta de Gestão de Pessoas, por meio da Superintendência de Desenvolvimento, Valorização e Saúde do Servidor, em parceria com a Secretaria Adjunta de Gestão do Conhecimento e Qualificação Profissional.

Por ocasião da pandemia da Covid-19, esta edição será realizada de forma online e transmitida ao vivo pelo canal da Seplag no YouTube, nos dias 16 e 17 de junho das 08h às 12h.

O tema deste ano será “Contribuições para a Modernidade da Gestão de Pessoas no Poder Executivo do Estado de Mato Grosso em Tempos de Pandemia”.

Apresentação musical e teatral, palestras relacionadas à temática são algumas das atividades programadas para os dois dias de evento. O público-alvo do Fórum são servidores da área de Gestão de Pessoas dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual.

Interessados em participar do evento devem se inscrever aqui até o próximo dia 12. Faça sua inscrição AQUI.

Para mais informações entre em contato pelo (65) 3613-3279.

Confira abaixo a programação:

(Supervisão de Texto D’Laila Borges)

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *