Investigado por abusar da neta de sete anos é preso pela Polícia Civil em Barra do Bugres

COMPARTILHE!

Investigado por abusar da neta de sete anos é preso pela Polícia Civil em Barra do Bugres

Escuta especializada com a criança e exames comprovaram os abusos sexuais


Raquel Teixeira

| Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) cumpriu nesta terça-feira (18.05) a prisão preventiva de um homem de 48 anos investigado por abusar sexualmente da própria neta, de apenas sete anos.

O inquérito policial foi instaurado pelo delegado de Barra do Bugres, Rodolpho Bandeira, depois que a madrasta da vítima procurou a Polícia Civil, no início do mês, para relatar a ocorrência.

A mulher informou aos policiais que há tempos vinha estranhando o comportamento da criança, principalmente, quando ela retornava da casa dos avós maternos. Após muita insistência, a vítima contou o que ocorreu e os abusos que sofria, dizendo ainda que o fato se repetia há anos e que o suspeito também a ameaçava.

A criança oi encaminhada para escuta especializada com psicólogos capacitados e confirmou novamente os fatos. Um exame de corpo de delito na menina também comprovou os abusos sofridos.

O inquérito policial será concluído nesta semana. O investigado foi encaminhado à unidade prisional de Barra do Bugres, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *