Jeep Commander 2022 vai perdendo a camuflagem em novo flagra

Jeep Commander 2022 vai perdendo a camuflagem em novo flagra
COMPARTILHE!

Jeep Commander 2022 vai perdendo a camuflagem em novo flagra

O Jeep Commander 2022 é a próxima grande aposta da marca americana no Brasil, onde será posicionado acima do Compass 2022, devidamente atualizado no mês passado.

Conforme se aproxima do lançamento, que ocorrerá no segundo semestre, o Jeep Commander 2022 vai perdendo a camuflagem, como neste flagra feito por Fábio Varela, seguidor do canal OverboostBR.

Visto em São Paulo, o veículo é similar ao que apareceu em Guarujá durante a semana, onde não conseguimos obter imagem do mesmo. O que chama atenção nos dois casos são os suportes para lanternas auxiliares.

Para evitar que as lentes originais (de LED) sejam vistas sem camuflagem, a Stellantis instalou hastes com lanternas para cumprir com as regras de segurança.

Já na frente não teve jeito, o Commander aparece com seu próprio grupo ótico de LED, inclusive com o que se espera ser o desenho dos faróis, bem como a identificação de molduras nas laterais do para-choque.

Estas peças são cortadas por um feixe de LED, deixando os faróis de neblina acima e, talvez, as luzes de convergência estática na parte inferior do conjunto.

Jeep Commander 2022 vai perdendo a camuflagem em novo flagra

Nas laterais, as saias de rodas seguem o desenho de Compass e Renegade, mas parte das vigias laterais pode ser observada. Com linha de cintura elevada, assim como sua suspensão, o Commander 2022 terá espaço para sete pessoas com algum conforto.

Menor que o Grand Commander chinês, derivado do Cherokee, o Commander brasileiro é baseado na plataforma de Compass, Renegade e Toro, sendo menor. Ele será feito em Goiana-PE.

Espera-se pelo uso do motor GSE Turbo 1.3 Firefly MultiAir de 180 cavalos na gasolina e 185 cavalos no etanol, além de 27,4 kgfm. Nesse caso, não irá diferir do Compass, usando uma caixa automática de seis marchas sem tração AWD.

Já a versão diesel Multijet 2.0 deve ir para 203 cavalos e 40,6 kgfm, de acordo com fontes indianas, onde o Jeep Commander 2022 será igualmente produzido. Nesse caso, ele será automático de nove marchas e com tração 4×4.

[Fotos: Reprodução]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Commander 2022 vai perdendo a camuflagem em novo flagra é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *