LeBron James está ‘pronto’ para encarar Warriors após deixar último jogo mancando

LeBron James está ‘pronto’ para encarar Warriors após deixar último jogo mancando
COMPARTILHE!

Mesmo tendo deixado a última partida do Los Angeles Lakers mancando, o astro LeBron James demonstrou estar preparado para enfrentar o Golden State Warriors pelo primeiro e decisivo jogo do “play-in” (fase de repescagem anterior aos playoffs) nesta quarta-feira, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, valendo a sétima vaga para a disputa da pós-temporada.

“Ele disse que está pronto para jogar. Sem preocupações”, disse o técnico dos Lakers, Frank Vogel, em entrevista ao site americano The Athletic.

LeBron James sentiu um incômodo no tornozelo direito na metade do último quarto após converter uma cesta na vitória dos Lakers sobre o New Orleans Pelicans no último domingo. O quatro vezes MVP (melhor jogador) da NBA se levantou mancando e não retornou mais para a partida. Ele atuou por 27 minutos e anotou 25 pontos, seis assistências e três roubos de bola.

O pé em que LeBron James sentiu dores é o mesmo que o tirou por quase 30 jogos na atual temporada, período de maior inatividade de sua longa carreira na liga.

A vitória fechou a campanha dos atuais campeões com a sétima posição da Conferência Oeste, o que deu direito à disputa do “play-in”. Os Lakers terão de passar pelos Warriors nesta quarta-feira para garantir a sétima vaga dos playoffs. Caso percam, precisarão enfrentar o vencedor do confronto entre Memphis Grizzlies e San Antonio Spurs, nesta sexta, valendo a oitava e última vaga.

Os Warriors têm sido a principal pedra no sapato da carreira de LeBron James em pós-temporada. O astro enfrentou a equipe de San Francisco 22 vezes em playoffs (todas em finais), com um recorde de 7 vitórias e 15 derrotas. No total de anéis conquistados, Golden State ainda leva vantagem de 3 a 1 sobre o astro.

A última vez que LeBron James duelou contra Stephen Curry e companhia na pós-temporada foi justamente nas finais da NBA de 2018, quando os Warriors varreram a série por 4 a 0 contra o Cleveland Cavaliers, sendo a última vez que o camisa 23 dos Lakers saiu derrotado de uma série final.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *