Los Angeles Lakers assina extensão de contrato de 20 anos com Staples Center

Los Angeles Lakers assina extensão de contrato de 20 anos com Staples Center
COMPARTILHE!

A direção do Los Angeles Lakers divulgou na noite de quinta-feira que assinou uma renovação contratual com o Staples Center para permanecer na arena, em Los Angeles, por mais 20 anos. O acordo firmado com a empresa AEG, dona do ginásio, garante a permanência da franquia da NBA no local até, pelo menos, 2041.

A parceria entre Los Angeles Lakers e Staples Center já tem quase 21 anos de história, começando em novembro de 1999. Desde então, foram seis títulos da NBA conquistados (2000, 2001, 2002, 2009, 2010 e 2020). Antes disso, a franquia atuou no ginásio The Forum, em Inglewood, nos arredores de Los Angeles, por 32 temporadas.

Além do novo contrato, a AEG e os Lakers planejam trabalhar em uma série de renovações para o ginásio em um futuro próximo. “A decisão foi tomada pensando, primeiramente, no nossos fãs e atletas e o compromisso da AEG em investir uma quantia significante de Capital na arena significa que os Lakers seguirão jogando em um dos locais mais prestigiados do mundo”, afirmou a dona da franquia californiana, Jeanie Buss.

O Staples Center também é a casa do Los Angeles Clippers (NBA), Los Angeles Kings (NHL – hóquei no gelo) e Los Angeles Sparks (WNBA – basquete feminino).

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *