Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial
COMPARTILHE!

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Com a atual geração existente desde 2006, o Mitsubishi Pajero Full não terá sucessor e o seu fim está sendo anunciado oficialmente no Brasil. Após 40 anos de vida comercial, sendo 30 deles passados no Brasil, o SUV nipônico sai com uma série especial.

Tendo 100 unidades, o Mitsubishi Pajero Full Legend Edition chega por R$ 356.990, ofertando pela última vez no mercado nacional, onde é conhecido por sua robustez, conforto e desempenho.

Sempre com tração 4×4, o Mitsubishi Pajero Full já teve motor V6 3.5 Flex com até 205 cavalos e 33,5 kgfm, mas é o propulsor diesel que dá fama ao SUV nipônico de sete lugares.

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Usando um quatro cilindros turbo diesel 3.2, o Mitsubishi Pajero Full Legend Edition dá adeus ao mundo com bons 200 cavalos e 44,7 kgfm, controlados por transmissão automática e o sistema de tração 4×4 Super Select AWD-II.

Tendo suspensão independente nas quatro rodas, o imponente Mitsubishi Pajero Full traz um conjunto de sistema de controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e controle de descida.

Com oito airbags e um pacote completo, o Mitsubishi Pajero Full Legend Edition chega com quatro opções de cores externas e duas internas, incluindo o acabamento em couro, trazendo também alguns diferenciais.

Por fora, o jipão da Mitsubishi vem com rodas de liga leve aro 20 polegadas com acabamento exclusivo, além de identificação Legend Edition no para-brisa e vidro traseiro.

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Os protetores inferiores dos para-choques são pintados em preto brilhante, com molduras laterais, retrovisores e a grade superior com a mesma tonalidade, fechando o visual exterior do Mitsubishi Pajero Full.

Por dentro, a única modificação é a introdução de uma plaqueta numerada de 1/100 para manter a exclusividade desta última série especial do Mitsubishi Pajero Full, que já vendeu mais de 3 milhões de unidades em 170 países.

Sem o modelo clássico, que é ligado direto ao primeiro Pajero de 1973, assim como o já extinto Pajero Full 3D, a Mitsubishi terá agora o Pajero Sport como seu topo de linha.

© Noticias Automotivas. A notícia Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *