Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Com a atual geração existente desde 2006, o Mitsubishi Pajero Full não terá sucessor e o seu fim está sendo anunciado oficialmente no Brasil. Após 40 anos de vida comercial, sendo 30 deles passados no Brasil, o SUV nipônico sai com uma série especial.

Tendo 100 unidades, o Mitsubishi Pajero Full Legend Edition chega por R$ 356.990, ofertando pela última vez no mercado nacional, onde é conhecido por sua robustez, conforto e desempenho.

Sempre com tração 4×4, o Mitsubishi Pajero Full já teve motor V6 3.5 Flex com até 205 cavalos e 33,5 kgfm, mas é o propulsor diesel que dá fama ao SUV nipônico de sete lugares.

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Usando um quatro cilindros turbo diesel 3.2, o Mitsubishi Pajero Full Legend Edition dá adeus ao mundo com bons 200 cavalos e 44,7 kgfm, controlados por transmissão automática e o sistema de tração 4×4 Super Select AWD-II.

Tendo suspensão independente nas quatro rodas, o imponente Mitsubishi Pajero Full traz um conjunto de sistema de controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e controle de descida.

Com oito airbags e um pacote completo, o Mitsubishi Pajero Full Legend Edition chega com quatro opções de cores externas e duas internas, incluindo o acabamento em couro, trazendo também alguns diferenciais.

Por fora, o jipão da Mitsubishi vem com rodas de liga leve aro 20 polegadas com acabamento exclusivo, além de identificação Legend Edition no para-brisa e vidro traseiro.

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial

Os protetores inferiores dos para-choques são pintados em preto brilhante, com molduras laterais, retrovisores e a grade superior com a mesma tonalidade, fechando o visual exterior do Mitsubishi Pajero Full.

Por dentro, a única modificação é a introdução de uma plaqueta numerada de 1/100 para manter a exclusividade desta última série especial do Mitsubishi Pajero Full, que já vendeu mais de 3 milhões de unidades em 170 países.

Sem o modelo clássico, que é ligado direto ao primeiro Pajero de 1973, assim como o já extinto Pajero Full 3D, a Mitsubishi terá agora o Pajero Sport como seu topo de linha.

© Noticias Automotivas. A notícia Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com edição especial é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!