Para atuar na Cadeia Pública: Sesp abre Processo Seletivo para contratação médico em Alta Floresta

Para atuar na Cadeia Pública: Sesp abre Processo Seletivo para contratação médico em Alta Floresta
COMPARTILHE!

Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp – MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional de nível superior do sistema penitenciário, no perfil de médico, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 21 e 50 anos, bem como diploma de graduação de curso superior em medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve atuar na Cadeia Pública de Alta Floresta, em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.230,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 21 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivosesp@sesp.mt.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos no período previsto de 24 a 27 de maio de 2021. É importante destacar que também haverá a etapa de investigação social, no qual o envio de documentação deve ser realizada no período de 3 de maio de 2021 a 2 de junho deste mesmo ano, ao seguinte endereço de email: investsocial2020@sesp.mt.gov.br.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, a contar da data de homologação do resultado final.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/sesp-mt-processo-seletivo-e-realizado-em-alta-floresta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *