Prefeito em MT se irrita com cobranças e manda povo ‘caçar o que fazer’

Prefeito em MT se irrita com cobranças e manda povo ‘caçar o que fazer’
COMPARTILHE!

Circula nas redes sociais um áudio em que o prefeito de Nova Ubiratã ( a 477 km de Cuiabá), Neninho da Nevada (PTB), se revolta após receber várias reclamações sobre os problemas no atendimento a Saúde. Ao invés de buscar uma solução, o gestor critica a população que faz a denúncia.

“Isso aí é falta do que o povo fazer, falta de vergonha na cara, falta de caçarem o que fazer”, disparou Neninho da Nevada.

No aúdio, Neninho também critica a gestão anterior e afirma que ninguém teria feito nada.  “Passou oito anos aí com Valdenir, um governo podre, porco e não fizeram nada. Não arrumaram p*** nenhuma dentro daquela Secretaria de Saúde. É revoltante ter que ouvir um negócio desses”, mencionou o prefeito, que assumiu o cargo em janeiro deste ano.

Sobre a falta de medicamentos, o prefeito ressaltou que seu filho teria comprado R$ 4 mil em medicamentos com o próprio dinheiro e está trabalhado 18 horas por dia para atender a população.

Além disso, ele também mandou os vereadores “caçarem o que fazer” e disse que os parlamentares só sabem criticar e fazer indicações para a Prefeitura.

Fonte: https://www.nortaonoticias.com.br/politica/212916/Prefeito_em_MT_se_irrita_com_cobrancas_e_manda_povo_cacar_o_que_fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *