Range Rover Evoque voltará a ser produzido no Brasil

Range Rover Evoque voltará a ser produzido no Brasil
COMPARTILHE!

Range Rover Evoque voltará a ser produzido no Brasil

A Jaguar Land Rover confirmou o retorno da produção do Range Rover Evoque no Brasil. O SUV de luxo voltará à linha de montagem da fábrica de Itatiaia, que recomeça no último trimestre de 2021.

Lançado há nove anos, o Evoque se tornou um sucesso para a Land Rover, que acabou trazendo-o ao Brasil com o Discovery Sport, que continuou em produção quando a geração anterior do Range Rover deixou de ser feita aqui.

Embora não precise, a marca inglesa reafirma que o produto nacional terá a mesma qualidade que o inglês. Com mais de 400 empregados, a Land Rover não disse se irá contratar mais pessoas para a produção do Evoque.

Range Rover Evoque voltará a ser produzido no Brasil

Frédéric Drouin, Presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe, diz: “Esse será mais um grande passo da Jaguar Land Rover para se firmar ainda mais no Brasil. O Evoque é um dos nossos modelos mais vendidos no país e sua essência representa, mais do que nunca, o que a marca quer traduzir ao seu público e o que queremos buscar com a nova estratégia global: uma visão de luxo moderno através do design, da qualidade e da eficiência”.

Em nova geração, o Range Rover Evoque nacional terá como novidade cinco cores que não são oferecidas no modelo importado, sendo elas: Cinza Nolita, Azul Portofino, Bronze Lantau, Cinza Carpathian e Prata Silicon, mas as duas últimas são pinturas da paleta especial metálica premium.

Range Rover Evoque voltará a ser produzido no Brasil

Por dentro, novo volante e comandos melhorados no painel se farão presentes, assim como bancos em couro Windsor e tecnologias como multimídia PIVI Pro com atualização OTA, monitoramento em 360 graus, capô virtual para off-road e sensor de profundidade para transposição de cursos d’água.

A oferta de motores continuará a mesma, com destaque para o motor Ingenium 2.0 Flex de 250 cavalos e sua versão mais possante, com 300 cavalos.

© Noticias Automotivas. A notícia Range Rover Evoque voltará a ser produzido no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *