WhatsApp recua e diz que não irá limitar funcionalidades no app

WhatsApp recua e diz que não irá limitar funcionalidades no app
COMPARTILHE!

O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira, dia 24, que não obrigará os seus usuários a aceitar a sua nova política de privacidade e nem limitará as funcionalidades acessíveis no app.

O WhatsApp reage assim à tomada de posição do governo da Índia, que havia pressionado a empresa a mudar de ideias a respeito da sua atualização. De recordar que só na Índia o WhatsApp tem mais de 450 milhões de utilizadores, pelo que o WhatsApp dificilmente se podia dar ao luxo de ver o app banido no país.

Num comunicado, o WhatsApp garante que a “privacidade dos utilizadores continua a ser a mais alta prioridade” e adianta que continuará a “relembrar os utilizadores de tempos em tempos sobre a atualização.

O WhatsApp aproveita ainda para relembrar que a atualização em questão não fará qualquer alteração à forma como os utilizadores do app trocam mensagens pessoais. “O propósito é reunir informação adicional sobre como as pessoas interagem com empresas se assim o escolherem fazer”, pode ler-se no comunicado partilhado pelo IndiaToday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *