Fiat: nome de SUV compacto será revelado nesta quarta dia 2

Fiat: nome de SUV compacto será revelado nesta quarta dia 2
COMPARTILHE!

Fiat: nome de SUV compacto será revelado nesta quarta dia 2

A Fiat confirmou que finalmente anunciará o nome de seu primeiro SUV compacto nacional – já que existe o Fiat 500X na Europa – nesta quarta-feira, dia 2 de maio. A marca italiana usará a plataforma digital para revelar a designação do produto, que poderá ser Pulse, Tuo ou Domo.

Será às 11 horas da manhã e a apresentação será feita por Herlander Zola, o head do brand Fiat para a América do Sul. O endereço eletrônico para você acompanhar é o suv.fiat.com.br.

Na apresentação do novo produto, a Fiat lançou uma campanha de marketing para que o público escolhesse o nome do crossover compacto, que era conhecido como Progetto 363.

Fiat: nome de SUV compacto será revelado nesta quarta dia 2

Agora, pelo visto a Fiat já obteve os resultados e deverá dar o percentual de cada opção na apresentação. Para nós, o nome mais forte é Pulse, que em enquetes nas redes sociais apareceu como o preferido do público.

De qualquer forma, o resultado está nas mãos da Fiat, que a partir de amanhã deverá focar toda sua atenção (e não será pouca…) em cima do novo escolhido pelos internautas e assim preparar seu player para o mercado no segundo semestre.

Com porte em torno de 4,00 m, o novo SUV da Fiat terá 2,53 m de entre-eixos, pouco mais que Argo e Cronos. Ainda sem revelar o interior, a marca mostrou como o utilitário esportivo se apresentará por fora.

Feito sobre uma nova plataforma, chamada MLA, o produto será o principal lançamento da Fiat desde o Argo e com potencial de medir forças até com o próprio hatch, que terminou maio na primeira posição.

Fiat: nome de SUV compacto será revelado nesta quarta dia 2

Seguindo uma sequência de lançamentos bem sucedidos desde a Toro, com exceção do Cronos, a Fiat espera que seu “SUVinho” arrebate muitos clientes órfãos do EcoSport e roube alguns de seus concorrentes.

Livre para custar o quanto quiser, visto que não é um concorrente direto do Jeep Renegade, o Fiat Pulse/Tuo/Domo deverá chegar com motores 1.3 Firefly de até 109 cavalos e câmbio CVT (possivelmente com manual também).

Outro motor é o Firefly 1.0 Turbo com algo entre 120 e 130 cavalos, mas talvez dotado de câmbio automático de seis marchas. Com isso, você já vai tendo uma ideia de quanto ele vai custar, caso se confirme essas configurações.

© Noticias Automotivas. A notícia Fiat: nome de SUV compacto será revelado nesta quarta dia 2 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *