Ford F-150 Lightning acumula 70.000 pedidos em uma semana

Ford F-150 Lightning acumula 70.000 pedidos em uma semana
COMPARTILHE!

Ford F-150 Lightning acumula 70.000 pedidos em uma semana

A Ford F-150 Lightning está se mostrando um sucesso para a marca americana, que deve estar se surpreendendo com a quantidade de pedidos para sua picape elétrica. Em uma semana, o modelo recebeu 70.000 pedidos.

As reservas aceleraram após a Ford ter mostrado a versão de trabalho da F-150 elétrica, chamada Lightning Pro. Depois de 20.000 pedidos em 12 horas após o lançamento, o modelo eletrificado avança em direção a um volume que a marca não pode atender em um ano.

Ford F-150 Lightning acumula 70.000 pedidos em uma semana

Jim Farley, CEO da Ford, disse: “feito para clientes comerciais, ele fica melhor com o tempo e está conectado a serviços que ajudarão a impulsionar a produtividade dos negócios. Cada vez mais empresas estão empenhadas em se tornarem neutras em carbono e esperam produtos elétricos que possam ser facilmente integrados em suas operações. A Ford está posicionada de maneira única para atender a essa demanda porque temos uma caminhonete e van com emissões zero, e muitos de nossos clientes querem os dois veículos na frota”.

Mas, de olho no alcance da F-150 Lightning Pro, a Ford explicou que sua configuração de trabalho atende os clientes comerciais americanos. Ted Cannis, gerente de negócios comerciais da marca nos EUA, comentou: “dados de telemetria de mais de 231,6 milhões de quilômetros mostram que 95% dos clientes comerciais rodam até 280 km diariamente”.

Ford F-150 Lightning acumula 70.000 pedidos em uma semana

O menor alcance da F-150 Lightning é de 370 km no ciclo EPA, o que cobre perfeitamente as exigências desses clientes na visão da marca. Para quem precisa de mais, a Ford oferece a bateria maior com alcance de 480 km por US$ 10.000 a mais.

Visualmente mais simples e custando a partir de US$ 39.974, a versão Pro não tem LED na grade, que também não tem acabamento. Para-choques, retrovisores, grade (falsa) e maçanetas são de cor preta e, embora não tenha sido mostrado, o interior também tem acabamento simplificado e conteúdo reduzido.

[Fonte: Ford Authority]

© Noticias Automotivas. A notícia Ford F-150 Lightning acumula 70.000 pedidos em uma semana é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *