Idosa de 78 anos mata marido com facada no pescoço após ser agredida em Apiacás

COMPARTILHE!

O caso foi registrado no município de Apiacás, norte de Mato Grosso, onde uma idosa de 78 anos, matou o seu companheiro após ser agredida.

O homem identificado como Carlos Henrique, 45 anos, que tem várias passagens pela polícia e mandado de prisão em aberto, ele residia com a idosa há oito anos.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e Militar do município de Apiacás e ocorreu a 30 quilometros do perímetro urbano, na localidade conhecida como Vila Mutum.

No local foi possível identificar o consumo de bebida alcoólica e também sinais de embriaguez da autora do homicídio.

Quando a Polícia chegou ao local, encontrou a idosa fumando e ainda com a arma do crime na mão, uma faca de cozinha. A idosa relatou a Polícia que era comum os dois consumir bebidas e em determinados momentos haviam discussões. A mulher chegou a alerta-lo que se algum dia fosse agredida, ele iria pagar com a vida.

O homem foi morto com um golpe de faca, que atingiu o seu pescoço. Ele era natural do estado do Piauí e seria usuário de entorpecentes.

Vizinhos relataram que já houveram outras agressões. Na delegacia foi possível identificar que existem procedimentos contra Carlos, movidos pela idosa, inclusive com medida protetiva, fortalecendo ainda mais os indícios de violência doméstica recorrente.

Com informações Arão Leite/TV Nativa

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/apiacas-idosa-de-78-anos-mata-marido-com-facada-no-pescoco-apos-ser-agredida