Paulo Zen encabeça chapa única para presidir Sindicato Rural em Nova Mutum

Paulo Zen encabeça chapa única para presidir Sindicato Rural em Nova Mutum
COMPARTILHE!

O atual vice-presidente e produtor rural de Nova Mutum, Paulo André Zen, encabeça chapa única para presidir o Sindicato Rural no triênio 2021/25. A eleição está marcada para o dia 10 de agosto, na sede da entidade.

“Pretendo continuar o trabalho do Emerson (Zancanaro), que colocou nosso sindicato com outras entidades. O sindicato é sempre um ponto de força e de união. As vezes não damos muita importância quando está tudo ocorrendo bem, mas em temos ruins é no sindicado que nos reunimos. Queremos buscar participação maior dos produtores. Minha meta é fazer essa aproximação”, disse Paulo Zen, ao Só Notícias.

Consta no edital, publicado no Diário Oficial do Estado, que também fazem parte da chapa, Kátia Cilene de Oliveira Hoepers como candidata a vice-presidente, Emerson Zancanaro (atual presidente) será o primeiro secretário e Vilso Gabriel Brancalione o segundo.

Também farão parte da diretoria Rodolfo Giequelin, como primeiro tesoureiro, segundo Miguel Angelo Coradini, além dos suplentes Lucas Luis Costa Beber, Nei Luiz Dariva, Alduir José Cenedese, Valdomir Natal Ottonelli, Daiana Costa Beber, Ana Carolina Favreto

Vão compor o conselho o fiscal João Marcelo Cequinel Kluthcowsky, Oduvaldo Lopes Ferreira, Claudio João Sfredo. Já os suplentes serão Marcos Aurélio Ioris, João Batista Garcia Neto e Lucildo Caneppele.

Agronotícias – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *