Seplag homologa resultado parcial de processo seletivo

COMPARTILHE!

Seplag homologa resultado parcial de processo seletivo

Conforme o cronograma o prazo para recurso segue aberto até a próxima sexta-feira


D`Laila Borges

| Seplag

Jardim Interno Palácio Paiaguas – Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Jardim Interno Palácio Paiaguas

O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (29) o resultado parcial da análise de título e experiência profissional do processo seletivo simplificado conjunto realizado entre as secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Procuradoria Geral do Estado. Conforme o cronograma o prazo para recurso segue aberto até a próxima sexta-feira (02.07) e o mesmo deverá ser feito pelo e-mail processoseletivo@seplag.mt.gov.br

O processo seletivo visa formação de cadastro de reserva para futura e eventual contratação de analistas de sistemas, contadores e médicos peritos para as secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Procuradoria Geral do Estado (PGE). O resultado final será divulgado no próximo dia cinco.

São ofertadas vagas para analistas desenvolvedores de sistemas Java, Front-End, PL/SQL, Phyton e PHP, analistas de banco de dados, de projetos, de infraestrutura, contadores e médicos especializados em medicina do trabalho, ortopedia e psiquiatria.

A seleção é realizada por meio da análise de títulos e experiência profissional do inscrito. O seletivo assegura a expectativa de direito à contratação, condicionada à eventual e real necessidade das secretarias para as quais os candidatos forem selecionados, durante o prazo de validade do seletivo.

Todas as vagas a serem ocupadas pelos selecionados visam suprir necessidade temporária de excepcional interesse público, por se tratar de demandas que não são perenes na administração, como a criação de sistemas informatizados, a realização de atendimentos médicos com demanda excepcional e temporária e a finalização de procedimentos e cálculos.

O edital de processo seletivo foi devidamente instruído em conformidade com a Lei Complementar nº 600/2017 que dispõe sobre contratação temporária na administração pública.

O processo seletivo visa atender um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado com o Ministério Público.

Confira o resultado anexado.

Download

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More