‘Ghost of Tsushima’ confirmado para PlayStation 5 com expansão incluída

COMPARTILHE!

Depois de algumas fofocas sobre o assunto, a PlayStation anunciou a chegada de ‘Ghost of Tsushima’ à PlayStation 5. Mais ainda, o título desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch, chegará à nova geração com uma série de novidades e ainda uma expansão com mais conteúdo.

O grande destaque deste ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ é o fato de o protagonista Jin Sakai rumar agora à ilha Iki, também invadida pelo exército mongol. Esta ilha terá novos inimigos, mais segredos para descobrir e relevância para a jornada pessoal de Jin.

No que diz respeito a outras novidades, ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ terá “tempos de carregamento drasticamente reduzidos, opções de resolução 4K e frame rates a apontar os 60fps”. A vibração avançada e gatilhos adaptativos do comando DualSense também foram levados em conta e farão a sua parte em melhorar a imersão do jogador.

‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ será lançado no dia 20 de agosto tanto no PlayStation 4 como no PlayStation 5. Se já tiver o jogo no PlayStation 4 poderá comprar esta  versão ‘Director’s Cut’.  Por outro lado, se comprar ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ para o PlayStation 4 e mais tarde quiser a versão para o novo console da Sony poderá ter também.

Abaixo pode ver um trailer de ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ e na galeria acima algumas imagens do jogo na PlayStation 5.