Miranda e Luan serão reavaliados até o duelo com o Red Bull Bragantino

Miranda e Luan serão reavaliados até o duelo com o Red Bull Bragantino
COMPARTILHE!

Substituídos aos 42 minutos da etapa final no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no empate sem gols, Miranda e Luan serão reavaliados até neste sábado para saberem se reunirão condições de enfrentarem o Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15 no Morumbi.

Os dois atletas voltaram ao time após período de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ambos se reapresentaram, nesta quinta-feira, com dores menores no local, mas serão observados pela comissão técnica e pelo departamento médico do clube.

Miranda, na zaga, e Luan, no meio de campo, são apontados como peças importantes para o equilíbrio do setor defensivo do São Paulo, time que soma três derrotas e cinco empates no Campeonato Brasileiro. Sem vitórias na competição, amarga a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

William, Luciano e Gabriel Sara, que ainda estão em recuperação de lesões, continuam fora do time no próximo compromisso. Os demais jogadores do elenco ainda farão mais duas sessões de treinos antes do duelo com o atual líder do Brasileiro.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *