Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

LeBron James e Westbrook já treinam juntos mirando temporada da NBA pelos Lakers

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O astro LeBron James compartilhou nas redes sociais neste final de semana uma série de fotos de treinamentos que ele vem fazendo junto de Russell Westbrook, sua nova dupla no Los Angeles Lakers. Nas postagens, é possível ver o treinador de arremessos do time, Phil Handy, participando das atividades dos jogadores.

O Los Angeles Lakers tem feito um excelente trabalho nesta “offseason” para adquirir peças novas ao time e montar um forte elenco ao redor de LeBron James e Anthony Davis. Além de Westbrook, a franquia também trouxe os veteranos Carmelo Anthony e Wayne Ellington e peças mais jovens, como Kendrick Nunn e Malik Monk. Em compensação, a equipe não conseguiu manter Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope, Montrezl Harrell e Alex Caruso.

Apesar de haver certos receios quanto à idade avançada de grande parte do elenco dos Lakers, muitos problemas enfrentados na temporada 2020-2021 pela franquia podem ser consertados. A sobrecarga ofensiva que LeBron James sofreu no ano passado, em especial com a lesão de Anthony Davis, deve ser resolvida ou amenizada com a chegada de Russell Westbrook para dividir a atenção da defesa rival, por exemplo.

Carmelo Anthony, um experiente ala-pivô que ainda não venceu um título, terá uma chance clara para conquistar a NBA nesta temporada seguinte. Além disso, assim como Russell Westbrook, Melo providencia um apoio importante no ataque e vai, finalmente, atuar ao lado de seu amigo LeBron James, o que dará ao elenco uma química interessante.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!