Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Chevrolet Cruze RS é outra novidade da GM para 2021

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Chevrolet Cruze RS é outra novidade da GM para 2021

Assim como o Chevrolet Bolt 2022, Equinox 2022, a inédita versão Z71 da S10, o Cruze RS chega para completar o quarteto de novidades da General Motors para o mercado nacional este ano.

Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul, diz: “No Brasil, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6. Mas não vamos parar por aí, pois existe um desejo do consumidor para que este conceito seja estendido a outros modelos turbo do portfólio Chevrolet”.

Chevrolet Cruze RS é outra novidade da GM para 2021

No comunicado, a GM apenas liberou uma imagem de teaser, mas o Cruze RS já existiu no mercado americano, como pode ser visto nas fotos do modelo 2019, que era fabricado em, Lordstown, Ohio, hoje fábrica da picape elétrica Endurance.

Com grade estilizada e o black bow tie na barra cromada, o Cruze RS tem ainda rodas de liga leve escurecidas, para-choque com spoiler, saias laterais e para-choque traseiro exclusivo com escape esportivo, além de difusor de ar.

Chevrolet Cruze RS é outra novidade da GM para 2021

Tendo defletor de ar no teto com extensão ampliada e antena barbatana, o Cruze RS deverá ter ainda interior com teto e colunas pretas, assim como bancos escurecidos em tecido exclusivo com o logotipo RS em vermelho, bordado.

O conteúdo deve ser relativo à versão LTZ, servindo assim como um intermediário entre a LT e a Premier. Já na mecânica, não espere por uma transmissão manual de seis marchas, como ocorreu no início de carreira do Cruze Sport6.

Chevrolet Cruze RS é outra novidade da GM para 2021

Com motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI, o Cruze RS deve manter a caixa GF6-3 de seis marchas com trocas manuais por botão na alavanca.

Como a proposta é ser esportivado, então o hatch médio da GM não precisará muito, embora os 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, com até 24,5 kgfm, sejam mais que suficientes para alguma empolgação.

Preço? Espere algo acima da Premier. Discreto, o Cruze já virou linha 2022 e parte de R$ 125.550. Em agosto, o Cruze Sport6 vendeu 322 unidades e 1.291 no total em 2021. Ele vem de Rosário, Argentina, com o irmão sedã.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Cruze RS é outra novidade da GM para 2021 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!