Everton sofre 3 gols em 9 minutos do Aston Villa e perde a primeira no Inglês

COMPARTILHE!

Mais uma invencibilidade caiu neste início de Campeonato Inglês com a derrota por 3 a 0 do Everton para o Aston Villa, no Villa Park, em Birmingham. O Everton se mantém com dez pontos, após cinco rodadas, dorme na quinta colocação, mas corre o risco de perder posições, podendo terminar a rodada em oitavo com os jogos deste domingo.

Com desfalque do atacante brasileiro Richarlison e do goleiro titular Pickford, o Everton conseguiu fazer um duelo equilibrado contra os mandantes durante todo o primeiro tempo, apesar das poucas chances de gol.

Na segunda etapa, o Aston Villa aproveitou muito um bom momento na partida para construir o placar rapidamente. Aos 21 minutos, o lateral Matty Cash invadiu a área e chutou forte para aplicar o placar. O segundo gol veio logo três minutos depois e foi contra. Lucas Digne desviou um escanteio e tirou as chances do goleiro Begovic defender. O jamaicano Leon Bailey disparou em contra-ataque aos 30 minutos para fechar o marcador.

Esta é a segunda vitória do Aston Villa na competição, o que leva o time aos sete pontos, na décima posição na tabela. O próximo compromisso da equipe no Inglês será contra o Manchester United, sábado (25/09).

Assim como na última temporada, na qual liderou até a sexta rodada, o Everton começou bem, com três vitórias nos quatro primeiros jogos e, após o tropeço de hoje, buscará a recuperação em casa contra o Norwich City no próximo fim de semana.

Ambos os times entram em campo pela Copa da Liga Inglesa na próxima terça-feira. O adversário do Aston Villa será o Chelsea, enquanto o Everton jogará contra o Queens Park Rangers.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More