Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Polícia apreende 30kg de droga que viria para Alta Floresta

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

A Polícia Civil realizou a apreensão de aproximadamente 30 KG de pasta base de cocaína na cidade de Nova Monte Verde. A investigação foi iniciada pela Delegacia de Polícia de Alta Floresta e hoje, sexta-feira (03), resultou na prisão de uma pessoa e a localização do entorpecente escondidos no compartimento de um veículo GM Montana, Branco, emplacado no estado de Rondônia.

Durante as investigações a Polícia Civil descobriu que haveria um carregamento de drogas vindo para a cidade de Alta Floresta e após diversas diligências nas cidades de Alta Floresta, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes, foi identificado o veículo que poderia estar transportando o entorpecente.

Após a desmontagem do veículo, foram esconda-se aproximadamente 30 kg de entorpecentes com o motorista escondidos em um compartimento secreto na parte de baixo do veículo GM Montana, branco. Segundo o motorista, a droga foi entregue a ele na cidade de Colniza e seria deixada no pátio de um posto de combustível na cidade de Alta Floresta.

O suspeito será autuado por tráfico de drogas e o caso será apurado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil não informará o nome do suspeito e a placa do veículo para não prejudicar as investigações.

A ação foi desencadeada pelas Delegacias de Polícia de Alta Floresta, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes e também contou com o auxílio da Polícia Federal.

 

Fonte:  https://noticiaexata.com.br/policia/cerca-de-30-kg-de-drogas-sao-apreendidos-pela-policia-civil-em-veiculo-no-municipio-de-nova-monte-verde/

COMPARTILHE!