Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Ladrão devolve moto roubada de secretária em clínica de Alta Floresta

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Uma moto Biz 2003, da secretária de uma clínica no município de Alta Floresta, foi registrada como produto de roubo na tarde de terça-feira (05). Um elemento moreno era apontado por ter tomado a chave da proprietária e depois sair tomando rumo ignorado. Mas, o veículo ainda no mesmo dia foi recuperado.

Só que a história deixou até mesmo a dona da moto confusa. De acordo com ela, no dia do crime, o homem chegou no seu posto de trabalho e ao ver a moto na frente da clínica, perguntou se ela era a proprietária.

“Ele pediu emprestada e como disse não, tomou a chave e saiu”, contou a mulher que muito nervosa, precisou ir para casa mais cedo. “Já estava em casa quando recebi a ligação de que um homem chegou perguntando da secretária e dizendo que estava deixando a moto que havia pego emprestada”, relatou a mulher nesta quarta-feira.

O caso de roubo foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia para onde se deslocaria a vítima para dar baixa. “Não sei se ele realmente estava em desespero querendo ir a algum lugar ou inventou história para devolver depois”, analisa a vítima.

O homem não foi identificado.

Fonte:  (jcidade.com.br)

COMPARTILHE!