Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

COMPARTILHE!

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

A Toyota Hilux GR Sport 2022 chegou ao mercado japonês. A versão para a casa do fabricante é mais limpa que a oferecida na Tailândia, onde estreou com a nova atualização visual. Com foco global, a versão preparada pela Gazoo Racing logo mais estará no mercado brasileiro, vindo da Argentina.

Na frente, de preto mesmo só a grade personalizada com o nome Toyota e o radar do controle de cruzeiro adaptativo logo acima, bem como o emblema GR Sport mais abaixo, na moldura externa. As demais partes da frente da Hilux GR Sport são pintadas na cor do carro, num layout menos off road ou mesmo esportivo.

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Os diminutos faróis de neblina em LED possuem molduras em grafite, assim como o skid plate sob a grade inferior. Nas laterais, as saias de rodas abauladas também estão na mesma cor da carroceria, com apenas nichos em grafite. A mesma tonalidade reveste os retrovisores e há estribos laterais de fábrica.

Na traseira, o para-choque também tem a mesma tonalidade dos detalhes, tendo a picape média para-barros e antena em estilo barbatana. Já as rodas de liga leve aro 18 polegadas são escurecidas. Com lanternas em LED, assim como os faróis full LED e as luzes diurnas, a Hilux GR Sport tem um visual clean e interessante.

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Diferente das customizações típicas do Japão, a Toyota Hilux GR Sport não tem faixas decorativas nas laterais, como o modelo tailandês. Apenas o logo GR Sport nas portas dianteiras, assim como os detalhes mencionados, identificam o produto.

Por dentro, o cluster tem o logo GR Sport, enquanto o volante em couro perfurado tem detalhes e costuras em vermelho, incluindo um marcador 00:00 e o logo da Gazoo Racing. Os pedais são de alumínio e os bancos em couro perfurado com costuras vermelhas possuem encostos dianteiros, mais o GR Sport bordado nos apoios de cabeça.

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Com suspensão e direção modificados, a Hilux GR Sport do Japão tem ainda motor diesel 2GD 2.4 de 150 cavalos e câmbio automático de seis marchas, além do 4×4. Na Tailândia, o motor é o 1GD 2.8 de 204 cavalos, usado aqui no modelo importado da Argentina.

© Noticias Automotivas. A notícia Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More