Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Valentão e ciumento: Homem armado encurrala e espanca gerente de farmácia em Alta Floresta

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Um rapaz de 26 anos sofreu graves agressões no interior do estabelecimento onde trabalha, uma farmácia localizada no centro de Alta Floresta, o fato ocorreu no último dia 25 de setembro, mas somente agora chegou ao conhecimento da imprensa.

Além disso, o fato foi comunicado somente no início deste mês a Polícia Civil.

Na manhã do dia 25, o rapaz que trabalha como gerente da farmácia, chegou ao local para abrir o estabelecimento, momento em que foi rendido pelo namorado de uma ex-funcionária, conforme a vítima, ele estaria armado e fazia ameaças.

Após render o rapaz, o agressor o levou para o interior do estabelecimento, onde uma sala, começou uma sessão de espancamento. Imagens do sistema de segurança registraram os vários minutos de agressão sofridos pela vítima, foram chutes, socos e joelhadas.

O fato foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal e ameaça. Ao que tudo indica, a motivação das agressões seria relacionada a ciúmes do suspeito com o gerente da farmácia.

Após o espancamento, o suspeito ainda passou a ameaçar a vítima via mensagens via aplicativo, dando prazo para que a vítima saísse da cidade.

No último dia 7 de outubro, o agressor, que trabalha como autônomo foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento, o delegado do caso deverá definir como será encaminhado o inquérito.

Informações são de que recentemente a namorada do agressor já havia sido desligada da empresa, devido a fatos anteriores envolvendo o comportamento ciumento do suspeito.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!