Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Casa é destruída por incêndio e mulher acusa ex-marido de atear fogo

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Um incêndio destruiu parcialmente uma residência localizada no beco São Tomé, no bairro São Mateus, em Sorriso, na madrugada desta sexta-feira. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, no entanto, a proprietária da casa relatou a suspeita do ato ser criminoso e acusou o ex-marido. Porém, tal hipótese ainda será investigada pela Polícia Civil.

De acordo com o subtenente Ronaldo, do Corpo de Bombeiros, havia muitas chamas e oferecia risco às demais residências das proximidades, tanto de madeira quanto de alvenaria. Uma casa vizinha chegou a ter os caibros queimados, no beiral.

“Porém, graças a Deus obtivemos êxito no combate e na prevenção de que o incêndio passasse para as outras residências ao lado. A gente chegou rápido e fez o combate. assim evitando que passasse para algumas residências. Conseguimos debelar o incêndio e evitar uma tragédia maior”, frisou o subtenente Ronaldo.

Após finalizar o trabalho de rescaldo, o subtenente disse que a proprietária da casa estava muito nervosa por ter tido perda total dos móveis, roupas, documentos, bem como da estrutura da residência, que ficou colapsada. Além disso, o telhado ficou completamente destruído.

“Ela informou que possivelmente possa ter sido o ex-marido dela. Porém, a gente não pode afirmar porque somente a Polícia Civil, com a investigação, é que pode realmente falar o que aconteceu e quem foi o causador de tal incêndio”, finalizou.

Fonte: Portal Sorriso
COMPARTILHE!