Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Longe do Brasil, Megane E-Tech Electric é mostrado na Argentina

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Longe do Brasil, Megane E-Tech Electric é mostrado na Argentina

O Renault Megane E-Tech Electric ainda está anos-luz de distância do mercado brasileiro e, na Argentina, parece não ser diferente. Contudo, a marca francesa foi buscar uma paisagem europeia no vizinho do sul para filmar o novo carro.

Após isso, a filial argentina conseguiu reter o carro por algum tempo, de modo a apresentá-lo para a imprensa local, o que se deu na forma de um pequeno evento para os jornalistas hermanos.

Assim, o Renault Megane E-Tech Electric teve uma apresentação estática, revelando aos argentinos a proposta da marca para um futuro elétrico.

Longe do Brasil, Megane E-Tech Electric é mostrado na Argentina

O crossover, que mede 4,21 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,50 m de altura e 2,70 m de entre eixos, tem ainda porta-malas de 440 litros e é fabricado exclusivamente em Douai, França.

Com motor elétrico de 218 cavalos e 30,5 kgfm, usando baterias de lítio de 60 kWh, o Megane E-Tech Electric é feito sobre a plataforma modular CMF-EV e tem autonomia de 450 km no ciclo WLTP. Ele vai de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos.

Por seu porte e proposta, fica bem acima do Renault Zoe e aqui custaria por volta dos R$ 260 mil ou mais, só para começar a brincadeira. Contudo, ainda não há uma data específica para sua chegada.

Longe do Brasil, Megane E-Tech Electric é mostrado na Argentina

Ainda assim, se espera que até 2025, ele esteja entre nós. Lançado em setembro, o Megane E-Tech Electric tem ainda uma versão de acesso com motor elétrico de 130 cavalos e 25,5 kgfm.

Por lá, essa versão terá bateria de lítio de 40 kWh com autonomia de 300 km no WLTP. Com rodas aro 20 polegadas e faróis full LED, o modelo chama atenção pelo porte de VW T-Cross, mas com entre eixos maior.

Longe do Brasil, Megane E-Tech Electric é mostrado na Argentina

O Megane E-Tech Electric tem ainda maçanetas retráteis e um visual fluido. Por dentro, o cluster digital tem 12,3 polegadas, integrado à multimídia Android Automotive, que vem com um conjunto de aplicativos próprios do Google.

Tendo pacote ADAS+, o Renault Megane E-Tech Electric vem com iluminação personalizável em 40 cores, bancos em couro em dois tons, entre outros.

[Fonte: 16Válvulas]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Longe do Brasil, Megane E-Tech Electric é mostrado na Argentina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!