Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Mulher compra ‘mini’ porco como animal de estimação. Hoje pesa 250 kg

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Quando há três anos Rosângela Martins dos Santos de Lara, de 50 anos, comprou um ‘mini’ porco, nunca pensou que ele viria a se tornar uma atração local.

Rosângela vive em Peruíbe, no litoral de São Paulo,  e tem ‘Lilica’, o animal que era para ser um ‘mini’ porco de estimação. No entanto, esta ‘porquinha’ pesa atualmente 250 quilos e mede 1,60 metros de altura. 

Notícias ao Minuto[Legenda]© Reprodução  

A paixão por este animal surgiu quando Rosângela viu a “irmã” de Lilica na casa de uma amiga e decidiu ter um igual. 

Porém, Lilica cresceu mais do que o esperado. “O moço [vendedor] me enganou, comprei como ‘mini’ porco e ela foi crescendo e crescendo e eu vi que de mini não tinha nada… agora está este monstro”, afirmou ao jornal Correio Braziliense

Mas apesar do tamanho, e de comer nada mais nada menos do que 5 quilos de comida diariamente, a mulher afirma que não troca ‘Lilica’ por nada. Segundo Rosângela já foram muitos os pedidos para comprar o animal para consumo próprio, mas a mulher é enfática: “Minha porquinha não está à venda”. 

Lilica é tratada como qualquer outro animal de estimação. No quarto dos ‘donos’ conta com um colchão só para ela e um ventilador para se manter fresca. 

 

Notícias ao Minuto Brasil – Brasil
Read More

COMPARTILHE!