Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Nova Kia Carens mais próxima de se tornar um SUV

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Nova Kia Carens mais próxima de se tornar um SUV

A Kia Carens sempre foi uma minivan, mas coo esse segmento está morrendo, a marca coreana decidiu transformar seu monovolume em um crossover ou algo perto disso.

Imagens de esboço do Novo Kia Carens mostram essa tendência de migrar para os utilitários esportivos. Com lançamento mundial na Índia, o produto aparece com linhas mais fluidas.

A frente apresenta luzes diurnas em LED com assinatura visual exclusiva, tendo ainda conjunto ótico full LED com lente dupla, bem como para-choque com boca avantajada, que lembra o Soul.

Com colunas A retas e teto “suspenso”, o Novo Kia Carens apresenta portas traseiras maiores que as dianteiras e colunas C largas e destacadas.

Nova Kia Carens mais próxima de se tornar um SUV

Na traseira, as lanternas em LED serão triangulares e o para-choque terá linhas mais expressivas. Por dentro, o grande diferencial é o novo painel elevado com tela de multimídia bem grande.

Pelo que se pode ver na imagem, essa tela terá 10,25 polegadas, mas o cluster supostamente digital foi ocultado na reprodução.

Com novo volante esportivo, o Kia Carens 2022 terá ainda comandos físicos de climatização, com o console da transmissão junto ao painel.

A alavanca de transmissão é nova e de acionamento elétrico tipo manete. Por ora, o Kia Carens ainda guardará outros de seus detalhes novos até o dia 16 de dezembro, quando será apresentado.

Nova Kia Carens mais próxima de se tornar um SUV

Já na motorização, até agora sem informações, mas deve ainda manter o Gamma 1.6 em alguns mercados como na própria Índia, com até 123 cavalos.

Pode ainda dispor de um diesel 1.6 CRDi de 126 cavalos por lá também, assim como o Kappa 1.4 TGDI de 140 cavalos e o Smartstream-G 1.6 TGDI com 177 cavalos.

Nos EUA e outros lugares, o Smartstream-G 2.0 de 150 cavalos deve ser utilizado, assim como uma versão híbrida pelo menos deve surgir.

Nenhum rumor até agora falou em versão elétrica, mas é uma possibilidade. Por aqui, a Carens foi vendida na geração ONU e não deverá vir na nova geração.

 

© Noticias Automotivas. A notícia Nova Kia Carens mais próxima de se tornar um SUV é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!