Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Depois de vazamento, Jeep mostra Novo Renegade 4×4 em teaser

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Depois de vazamento, Jeep mostra Novo Renegade 4x4 em teaser

Após vazamento de um vídeo com detalhes do produto, a Jeep liberou um teaser com imagens do Novo Renegade 4×4. O produto, fabricado em Goiana-PE, é mostrado na versão Trailhawk.

Enaltecendo a proposta Trail Rated, a Jeep revela detalhes da versão mais radical do Novo Renegade 2023, que vem com mudanças no visual.

Entre elas está o conjunto ótico full LED e luzes diurnas em LED com função de seta. A grade remodelada apresenta ligeira curvatura como nos Compass e Commander, bem como nova máscara para os faróis.

As lanternas traseiras também ganharam um novo layout em LED, assim como as rodas de liga leve aro 17 polegadas, no caso do Trailhawk.

Sem mostrar o interior, a Jeep confirma o cluster 100% digital e a multimídia atualizada, mas com tela de 8,4 polegadas. Volante e comandos também mudam no Novo Renegade 2023.

Com mais de 350 mil unidades vendidas desde que começou a ser produzido no Brasil, em 2015, o Jeep Renegade perde o motor diesel 2.0 de 170 cavalos e 35,7 kgfm, mas mantém seu câmbio e tração 4×4.

Depois de vazamento, Jeep mostra Novo Renegade 4x4 em teaser

A transmissão ZF 9HP agora será usada no motor GSE 1.3 Turbo de 180 cavalos com gasolina e 185 cavalos, entregando este 27,5 kgfm. Tendo modos de condução e terreno, a opção vem com tração permanente nas quatro rodas.

Usando suspensão traseira multilink, o Jeep Renegade mantém as características do 4×4 anterior, porém, sem a força e a economia do diesel, o que será uma pena realmente.

Para as versões com tração dianteira, o Novo Renegade 2023 terá a caixa automática Aisin de seis marchas, usada nos modelos Compass e Commander “4×2”.

A mudança ainda inclui o fim do velho motor E.torQ, originário da extinta Tritec, uma associação de BMW e Chrysler, com fábrica no Paraná, hoje da FPT da Stellantis.

Outra alteração será a contenção dos preços do Renegade na faixa superior, visto que perde a opção diesel, sempre mais cara que a flex.

© Noticias Automotivas. A notícia Depois de vazamento, Jeep mostra Novo Renegade 4×4 em teaser é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!