Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Great Wall: Fusca da ORA em versão final é flagrado na China

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Great Wall: Fusca da ORA em versão final é flagrado na China

A Volkswagen, quer dizer, a Great Wall, roda com a versão final do Punk Cat (também chamado Ballet Cat) da ORA, o conhecido Fusca elétrico chinês.

Ainda que o conceito pareça um produto final disfarçado, a versão de produção pode ser até maior, vista nessas imagens com camuflagem.

Com lançamento para março, o Fusca da ORA promete ser ainda mais retrô que o conceito, evidenciando isso com suas rodas dotadas de “calotas” cromadas.

Elas remetem ao carro que você conhece bem. Se não fosse pelo logotipo da ORA, provavelmente esse carro disfarçado poderia se passar por um VW e-Beetle. Aliás, o nome existe e pertence à Volkswagen.

Tendo portas traseiras grandes, que visualmente parecem maiores que as do conceito, elas são muito mais fiéis às do verdadeiro Fusca.

Na frente, os faróis foram descaracterizados e parecem circulares, diferente do mais recente conceito do Punk Cat, que imita as lanternas traseiras do Fuscão 1500.

Great Wall: Fusca da ORA em versão final é flagrado na China

Dá para notar também, além do capô curvado, que os para-choques “laminados” continuam a integrar o projeto.

Na traseira, contudo, as coisas parecem bem estranhas. As lanternas falsas encobrem as finais, que deverão seguir o layout “1500” ou adotar o “Fafá”.

A vigia traseira está aparentemente integrada à tampa, porém, a parte central desta, em envelopamento distinto, pode indicar algo novo no layout do ORA Punk Cat. Pode ser até um defletor de ar retrátil.

Chama atenção igualmente o bocal de abastecimento do tanque sobre o para-lama traseiro, enquanto o dianteiro, para recarga das baterias, fica em posição semelhante à do Fusca clássico dos últimos anos, porém, em lado inverso.

Espera-se que a Great Wall Motors tenha desistido daquele interior do conceito, que passa anos-luz de distância da proposta original do Fusca.

Já na propulsão, como se vê, terá uma versão híbrida plug-in, o que destoa da missão da ORA, que é ser 100% elétrica.

© Noticias Automotivas. A notícia Great Wall: Fusca da ORA em versão final é flagrado na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!