Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Sargento da PM morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O sargento Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (10), no município de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá), após sofrer uma descarga elétrica. A assessoria da Polícia Militar emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O velório do policial acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças.

Sargento Raulisson estava de folga do trabalho, quando ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica. O militar faleceu no local.

O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. Dedicado e atuante, o sargento sempre dedicado a missão de servir e proteger trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças; atualmente ele trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis,  lamentou “a irreparável e dolorosa  perda” e transmitiu “as mais sinceras condolências à esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil”.  O velório do policial acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá na terça-feira (11), no Cemitério do Novo Barra; o horário ainda não foi definido.

Fonte: Olhar Direto

COMPARTILHE!