Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Agüero fala sobre problema cardíaco: ‘Sinto que não funciona mais do mesmo jeito’

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Sergio Agüero comentou sobre o seu problema cardíaco nesta segunda-feira. O ex-atacante de 33 anos com passagens por Manchester City, Barcelona e Atlético de Madrid deu mais detalhes sobre sua atual condição em uma de suas transmissões ao vivo na Twitch.

“Se eu tentar jogar futebol agora, fico logo sem ar. Às vezes me pergunto se vou voltar a ser capaz de dar um pique. Sinto que o meu coração já não funciona da maneira correta. Se servir, é melhor ficar aqui sentado fazendo streams”, declarou o argentino.

Agüero descobriu uma arritmia cardíaca em outubro do ano passado, durante sua curta passagem pelo Barcelona. Ele precisou ser substituído após sentir uma tontura no jogo contra o Alavés, diagnosticando o problema em exames clínicos.

Na semana passada, o argentino já brincou com sua situação ao se comparar com Tony Stark, verdadeira identidade do herói Homem de Ferro. Nas histórias da Marvel, o personagem possui um reator em seu corpo, que carrega sua armadura e o mantém vivo. “Tenho um chip aqui (no coração). De noite ele brilha e atira cores, sou o Homem de Ferro”, disse.

Ídolo do Manchester City, Agüero conquistou cinco vezes o Campeonato Inglês, seis Copas da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra. Antes da aposentadoria, o clube já havia decidido construir uma estátua para o argentino e, após as notícias de seus problemas cardíacos, ofereceu propostas para torná-lo embaixador da equipe.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!