Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

BYD confirma presença no São Paulo Motor Experience

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

byd tan 2022 1

A BYD confirmou presença no São Paulo Motor Experience 2022, sendo assim a segunda marca de automóveis a marcar seu espaço na futura mostra paulistana, que ocorrerá no Autódromo de Interlagos.

Previsto para ocorrer entre os dias 6 e 14 de agosto, o São Paulo Motor Experience 2022 é um novo formato que assume o lugar do antigo Salão do Automóvel, que deixa de existir oficialmente.

A marca chinesa comenta que o novo evento será ao ar livre, com maior interatividade com os visitantes, que poderão fazer test drive e até comprar um carro no evento.

Neste último caso, a BYD revelou um dos maiores questionamentos das montadoras, a comercialização de veículos, vedada desde sempre no Salão do Automóvel.

byd han 2

Isso, sem dúvidas, atrairá a atenção de muitos fabricantes que saíram das edições anteriores do tradicional evento paulista, como a BMW, que foi a primeira a confirmar.

Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós-vendas da BYD Brasil, diz: “Estamos ansiosos para participar de algo tão inovador para o setor automotivo brasileiro, que propiciará a oportunidade imediata de test-drive de diversos modelos simultaneamente e que vai de encontro à estratégia da marca que baseia a decisão de compra na experiência”.

Antunes completa: “Queremos escrever um novo capítulo na história da empresa com a apresentação de nossos produtos revolucionários neste evento único”.

byd song pro 1

Falando no evento, o presidente da Anfavea, Luzi Carlos Moraes, revelou: “Haverá test drive na pista, agendado por meio de aplicativo. O interessado escolherá o veículo que desejar, bastará consultar a agenda. Também terá uma pista de off road. Ao todo, serão 100 mil testes.”

A BYD deve focar sua atenção no modelo Tan, o SUV elétrico que está sendo vendido por R$ 487.590.

Até agosto, porém, a marca deve trazer o sedã executivo elétrico Han, assim como os médios Song e Qin Plus, ambos híbridos plug-in.

Com bom potencial, a BYD aproveitará ao máximo o evento para se aproximar do consumidor brasileiro.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!