Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Chery Tiggo 8 Pro é flagrado na China com visual novo

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

chery tiggo 8 pro 1

O Chery Tiggo 8 Pro foi visto com visual renovado na China, indicando que a mudança será compartilhada com a filial brasileira.

O SUV médio apareceu com frente bem diferente, adotando novos faróis full LED com formas mais suaves.

A grade em “X” tem acabamento em preto brilhante com detalhes cromados, bem como molduras laterais no para-choques com novo design.

chery tiggo 8 pro 2

O que chama atenção é o que só se vê com os faróis ligados. Nas imagens, pode-se ver as luzes diurnas em LED descendo pelas bordas da grade.

Na traseira, as lanternas em LED com novo visual também atraem a atenção, unidas por uma lente sobre a tampa do bagageiro.

No destaque, o escape quádruplo com nova moldura. O SUV da Chery também mostrou seu interior renovado.

chery tiggo 8 pro 3

O painel do Chery Tiggo 8 Pro terá uma tela grande com cluster e infotainment, adotando um novo volante e também um console de transmissão totalmente atualizado, com aspecto mais premium.

Na mecânica, o Tiggo 8 Pro manterá a oferta atual com motor 1.6 Turbo de 197 cavalos e 29,5 kgfm, além do 2.0 Turbo de 254 cavalos e 40,6 kgfm.

Com 4,745 m de comprimento, 1,860 m de largura, 1,745 m de altura e 2,710 m de entre eixos, o Chery Tiggo 8 Pro deve chegar ao Brasil com a mesma motorização do modelo atual.

chery tiggo 8 pro 4

Assim como fez com o Tiggo 5x e Tiggo 7, a Caoa Chery não deve mudar o status mecânico, porém, algumas alterações devem ser feitas para tornar o produto mais eficiente em consumo.

Dessa forma, o motor 1.6 TGDI de 187 cavalos e 28,5 kgfm adotaria nova tecnologia para ser mais frugal.

chery tiggo 8 pro 5

A chegada do Caoa Chery Tiggo 8 Pro completará a gama de SUVs da empresa, ainda que se espera pela chegada do Omoda 5, um crossover-cupê da marca chinesa com potencial aqui.

Com a linha Pro, a Caoa Chery eleva o valor agregado de seus produtos, mas abre uma lacuna entre Tiggo 3x e Tiggo 5x Pro.

 

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!