Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

‘Cyberpunk 2077’ chega (finalmente) à nova geração de consoles

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

‘Cyberpunk 2077’ foi lançado em dezembro de 2020 e desde então que os detentores da PlayStation 5 e da Xbox Series aguardam pelo lançamento de versões dedicadas deste jogo. Pois bem, a produtora CD Projekt RED anunciou que estas versões de nova geração já estão disponíveis nas respectivas lojas virtuais.

A chegada de ‘Cyberpunk 2077’ à PlayStation 5 e à Xbox Series surge no âmbito do lançamento da atualização 1.5, que aplica uma série de melhorias ao jogo.

Além de um melhor comportamento da Inteligência Artificial, o desempenho dos carros também foi alvo de atenção, assim como revisões à interface de utilizador e ao grafismo – com ‘ray tracing’ a ficar disponível nos consoles de nova geração da Sony e da Microsoft.

Tal como havia prometido, a CD Projekt RED não cobrará mais aos jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series que já tenham adquirido ‘Cyberpunk 2077’ na PlayStation 4 e Xbox One.

Enquanto os jogadores de Xbox Series deverão fazer uma atualização para terem direito à nova versão, os detentores do PlayStation 5 deverão voltar a instalar ‘Cyberpunk 2077’ a versão dedicada a partir da PlayStation Store.

 

COMPARTILHE!