Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Novo Hyundai Azera 2023 aparece novamente na Coreia

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

novo azera 23 1

O Novo Hyundai Azera 2023 está bem perto do lançamento na Europa. O sedã executivo da marca sul-coreana adotará um estilo bem diferente em comparação com as duas últimas gerações.

Chamado Grandeur desde sempre no mercado coreano, o sedã da Hyundai terá uma frente com grade integrada ao conjunto ótico no para-choque.

Uma guia de luz horizontal será uma marca do Novo Azera, com LEDs para luzes diurnas e repetidores de direção.

novo azera 23 2

Na traseira, as lanternas serão horizontais e bem afiladas, com luzes de LED e acabamento com friso cromado.

Ainda assim, o que mais chama atenção nessa geração do Novo Azera são as vigias laterais nas colunas C, que estranhamente não harmonizam com as janelas das portas.

Elas são maiores que os demais vidros e descem mais que a linha de cintura do sedã, já flagrado no país em alguns momentos.

novo azera 23 3

Com rodas aro 19 polegadas de design fluido, o Novo Azera terá um estilo bem conservador, até com linhas que remetem aos anos 80.

As vigias nas colunas parecem remeter aos clássicos americanos dos anos 80, que possuíam acabamento diferenciado nesta parte da carroceria, inclusive com vinil.

Não parece ser esse o caso do Novo Azera, mas realmente é curioso o detalhe exterior.

Já no interior, realmente há um resgate do passado com linhas retilíneas e um volante com comandos satélites, mas de estilo bem retrô.

novo azera 23 4

O painel em suas formas também não inova, exceto pelas telas digitais para cluster e infotainment.

O túnel é moderno e com botão de marcha, enquanto o ar condicionado dual zone aparece com tela digital na base do conjunto frontal.

Repare no desenho das portas, que parece muito de um carro dos anos 80, tendo acabamento e apoios bem retilíneos, chegando a ser bem mais simples que os modelos anteriores.

Na mecânica, esse Novo Azera terá motores 1.6 Turbo, 2.5 Turbo e V6 3.5 litros.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!